Implantes dentários NOVA

Solução permanente para perda dentária

Implante dentário o que é e quanto custa

Os implantes dentários representam um procedimento comum de substituição permanente dos dentes faltantes, sem afetar os dentes vizinhos.

Com a ajuda de implantes dentários, podemos remediar completamente a ausência de dentes e, portanto, melhorar fortemente as habilidades de mastigação e fala, bem como restaurar um lindo sorriso. Os implantes também podem servir como portadores de uma ponte dentária fixa ou dentadura.

O que é um implante dentário?

Os implantes são geralmente utilizados em tratamentos de pacientes que perderam de um dente aos que necessitam de uma reabilitação oral completa, oferecendo-lhe novamente a segurança de um sorriso saudável e confiável. Implantes dentários são pinos fabricados em titânio, em formato semelhante a um parafuso e que ao serem fixados ao osso maxilar ou mandibular, servem para apoiar próteses dentárias.

Os implantes dentários podem ser fixados em pacientes possuam ou não uma boa condição óssea, este segundo grupo precisa do tratamento de Enxerto Ósseo , que consiste no preenchimento com osso do próprio paciente ou artificial, utilizando um material suíço chamado Bioss.

Benefícios de colocar um Implante Dentário

O maior benefício de se colocar um implante dentário é a recuperação da função e da estética dental, mas há ainda inúmeros benefícios ao paciente que recupera seu(s) dente(s) perdido(s). São eles: recuperação da autoestima, segurança para sorrir, melhoria da vida profissional, melhoria da vida amorosa e pessoal, reabilitação da porta de entrada da alimentação, etc.

Quanto custa um implante dentário?

Cada paciente possui necessidades diferentes, para que se possibilite a realização do tratamento de implantes dentários. Normalmente o preço do procedimento irá variar de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 por elemento. Obter o preço definitivo deste tratamento requer uma avaliação clínica e de exames radiológicos e tomográficos, a fim de entender melhor as condições orais do paciente e elaborar um planejamento que envolva todos os procedimentos necessários, para realizar um tratamento mais seguro e confiável. Marque uma consulta com um cirurgião-dentista do CiR e faça já a sua avaliação

Indicações do implante dentário

Pessoas com vergonha do seu sorriso por falta de um dente ou mais e que estão com a mastigação ruim atrapalhando a se alimentar podém ser indicadas a um tratamento com implantes dentários. O implante dentário é indicado também para quem sofreu perda de dentes, seja de um a todos os dentes. O paciente deve fazer uma avaliação, para que seja planejada a quantidade de implantes e o formato do tratamento, se será com implantes individuais ou protocolo,

Exames necessários para colocar um implante

A Dentari necessita de alguns exames para detectar a necessidade do implante dentário, bem como demais necessidades e as condições de saúde bucal e geral do paciente, antes de realizar um tratamento de implante dentário. São os principais: Radiografia Panorâmica, Radiografia Bite-Wing, Radiografia Periapical, Tomografia, Fotografias Odontológicas e Risco Cirúrgico.

Contraindicações para o tratamento com implante dentário

Há apenas dois fatores que realmente podem impedir um paciente de fazer tratamento de implantes dentários: Diabetes não controlada e uso de determinados medicamentos que afetam a resistência dos ossos. Todas as demais contraindicações devem ser conversadas com o cirurgião-dentista.

Existem alguns medicamentos de uso contínuo que também impedem o seu usuário de realizar Implantes Dentários. São eles: Ácido Alendrônico, Minusorb, Osteoban, Alendronato sódico, Osteoform, Bonefós, Osteotrat, Bonviva IV, Recalfe, Endrostan, Risonato, Ibandrona de sódio, Ostenan, Alendil Cálcio D, Osteofar, Bonalen, Osteotec, Bonviva, Pamidronato dissódico, Endronax, Residross, Fauldpami, Ácido Zoledrônico, Ossomax, Alendil, Osteoblock, Blaztere, Osteoral, Boneprev, Pamidron, Cleveron, Residronato sódico, Endrox, Terost, Zolibbs, etc.

Como o tratamento é feito?

A Dentari é equipada com tecnologia de ponta, os melhores materiais disponíveis no mundo, e profissionais altamente capacitados. Todas as partes dos tratamentos de implante são feitas aqui, o que reduz o tempo de tratamento do paciente de 6 a 8 meses para até cinco atendimentos! Vale lembrar que colocar Implantes Dentários não dói! A Dentari é especialista em tratamento para quem tem Medo de Dentista.

  • Solução Permanente
  • Melhoramento de mastigação e fala
  • Aparência e função naturais
  • Melhor aparência facial
  • Prevenção contra perda ossea
  • Não requer tratamento especial
  • Muito resistente e seguro
  • Sem restrição de dieta
  • Pode ser alterado ou atualizado

Av do Contorno, 6195

Belo Horizonte, MG

(31) 3234-5226

Fale conosco

Funcionamento

Seg -Sex: 8:00 - 20:00

Agendamentos

[email protected]